terça-feira, 15 de outubro de 2013

Campanha Nacional de Vacinação “Cabo Verde Livre do Sarampo e da Rubéola”


 
Cristy Spencer é madrinha da campanha de vacinação 14 Outubro 2013.

Cristy Spencer, Miss São Nicolau e de Cabo Verde 2013, é a madrinha da campanha nacional de vacinação “Cabo Verde Livre do Sarampo e da Rubéola”, que arranca esta segunda-feira, 14, e se prolonga até ao dia 24 do corrente. Spencer tem 18 anos e será a primeira jovem a ser vacinada.

A jovem está de regresso ao país após a tentativa falhada de participar no concurso Miss Mundo. Uma lesão deixou-a de fora. Agora, Cristy Spencer prepara a sua participação no Miss África, que vai acontecer na Costa do Marfim pela primeira vez na história deste evento de beleza da mulher africana.

A Miss Cabo Verde recebeu um convite da Ministra da Saúde, Cristina Fontes, para ser a madrinha da campanha nacional de vacinação. Cristy Spencer abraçou este projeto e lança um apelo aos jovens para procurar os postos de vacinação para serem imunizadas.
A vacina é para todos, nacionais e estrangeiros residentes em Cabo Verde, de ambos os sexos com idade compreendida entre os 9 meses e os 24 anos, independentemente de já terem sido vacinadas ou terem tido estas doenças.
 
Fonte: sapo.cv

Sem comentários:

Enviar um comentário