quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Hidélvis Jardim e Josymar Conceição “Stehb” pré-selecionados para o amigável com Marrocos


O selecionador nacional, Lúcio Antunes, convocou dois jovens futebolista da ilha de São Nicolau, Hidélvis Alves Jardim (defesa central do Mindelense) e Josymar Conceição “Stehb” (avançando do Praiense dos Açores) para os trabalhos de preparação para o jogo amigável a 17 de Janeiro, com a sua similar de Marrocos, em Rabat.




O jogo amigável enquadra-se no plano de preparação da equipa marroquina para o CAN‘2017, prova da Confederação Africana de Futebol.

De acordo com o plano da Federação Cabo-Verdiana de Futebol, a concentração e o estágio realizar-se-ão no Centro de Estágio, na cidade do Mindelo, de 9 a 15 de Janeiro, altura em que os “Tubarões Azuis”, se deslocam a Marrocos.





Eis a lista dos 25 (vinte e cinco) pré-convocados:
Guarda-redes: Nilson (Boavista da Praia); Dorivaldo (Académico do Sal) e Kelvi (Sporting da Praia).
Defesas: Romário (Aves, Portugal), Kiki (Oliveirense, Portugal); Ady (Académica Porto Novo); Idelvis (Mindelense); Admar (Sporting da Praia), Fache (Mindelense) e Norton “Djack” (Académico do Sal).
Médios: Dario (Mindelense); Fifa (Académico do Fogo); Oceano (Académica Porto Novo); Duke (Derby); Arlindo “Tchubasco” (Boavista da Praia;, Josimar “Stehb” (Praiense, Portugal); Tom (Académica de Coimbra, Portugal) e Maniche (Mindelense).
Avançados: Jovane (Sporting, Portugal); Latche (Mindelense); Rody (Santa Maria); Kukula (Vizela, Portugal); Patrick (Oliveira de Hospital, Portugal); Chibaca (Boavista da Praia) e Killy (Sporting da Praia).


Sem comentários:

Enviar um comentário