quinta-feira, 18 de outubro de 2012

SERVIÇO AUTÓNOMO DE ÁGUA DO TARRAFAL-SN TEM NOVO DIRECTOR-DELEGADO



O Homem que os tarrafalenses queriam à frente do Serviço Autónomo de Água já assumiu o cargo.
Fazer alterações profundas ao sistema, impulsionando-lhe uma nova dinâmica, esteve na origem da nomeação de Carlos Silva, um engenheiro que conhece bem os cantos à casa, por razão de já ter ocupado função idêntica no tempo em que a ilha tinha apenas um município.

Carlos Silva, engenheiro de profissão, é o novo Director-delegado do Serviço Autónomo de Água do Tarrafal de São Nicolau. O seu nome foi indicado na manhã de hoje, após votação do Conselho de Gestão (CG) deste serviço municipal. Silva contou com 4 votos favoráveis e uma abstenção.O edil José Freitas de Brito, que por inerência de funções preside àquele órgão do Serviço Autónomo de Água, foi o proponente de Carlos Silva, alegando ser necessário fazer algumas alterações ao sistema, impulsionando-lhe uma nova dinâmica. “Entendemos que, no actual contexto, o engenheiro Carlos Silva é uma opção forte, credível e que nos dá garantias de um bom trabalho no Serviço Autónomo”, sustentou o autarca, e o vogal do CG Valério Martins defendeu que “não há, neste momento, outro nome melhor posicionado”, numa alusão ao facto de Carlos Silva ter já desempenhado idêntica função quando São Nicolau tinha apenas um município.

Tendo hoje mesmo entrado em funções, após a reunião do Conselho Geral, Silva já foi apresentado aos agora seus subordinados. “É uma casa que conheço, já conheço as pessoas desde o tempo da Câmara de São Nicolau e, exceptuando duas pessoas, conheço as restantes”,referiu o novo Director-delegado, adiantando que “muito trabalho” o aguarda.


Liberal online

Sem comentários:

Enviar um comentário