segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Delegação do Ministério da Educação do Tarrafal de São Nicolau visita as localidades do Município

Enquadrado nos planos de atividade para o ano letivo 2016/2017, a Coordenação da Educação do Tarrafal de São Nicolau, em parceria com a Câmara Municipal, Centro de Saúde e com a Esquadra Policial local, iniciou, no dia 10, uma série de visitas a todas as localidades e estruturas da educação no Município.




EM entrevista ao Submarino Cabo-verdiano, a Delegada do Ministério da Educação no Município, Dra. Ivanilda Spencer Mesbah, avançou que essas visitas têm como objetivo socializar a nova equipa de coordenadores, auscultar as preocupações dos professores e encarregados de educação, socializar as metas e os desafios do Ministério da Educação para o presente ano letivo, e diagnosticar os espaços físicos”.
Na passada sexta-feira, Fragata foi a primeira localidade a ser visitada por uma equipa composta pela Delegada e a equipa da Coordenação Pedagógica do Ministério da Educação, um psicólogo, o Comandante da Esquadra da Polícia Nacional do Tarrafal-SN, uma enfermeira do Centro de Saúde do Tarrafal-SN e o Vereador da Educação da Câmara Municipal do Tarrafal-SN.
Eis as datas das próximas deslocações:
Dia 10 – Ribeira Prata
Dia 11 – Praia Branca
Dia 12 – Cabeçalinho
Dia 13 – Hortelã

Sem comentários:

Enviar um comentário