segunda-feira, 3 de julho de 2017

“Dragon Force Caça-talentos” escolhe Leonardo Dinis de Juncalinho, São Nicolau


“Dragon Force Caça-talentos” escolheu seis jovens no último dia do teste. Entre eles está Leonardo Dinis, jovem de 17 anos de Juncalinho, ilha de São Nicolau. A lista foi divulgada pelo “staff” do clube português que se encontra em Cabo Verde.





O projeto “Dragon Force Caça-talentos” realizado na Cidade da Praia pelo Futebol Clube do Porto, de 26 de Junho a 01 de Julho, pré-selecionou seis jovens atletas cabo-verdianos após o último teste realizado no Estádio Municipal de Achada Santo António “Sucupira”.
A lista foi divulgada pelo “staff” do clube português que se encontra em Cabo Verde a procura de novos talentos que possam integrar os escalões de formação portista.

Nessa lista constam os atletas Leonardo Dinis, Kelvin Spencer Pires, Paulo Júnior Santos Gomes, Délcio Ferreira Fernandes, Nibrás Mohammed Juma e Iolando Andrino de Jesus.
Para o portista, esta seleção não foi fácil atendendo ao número de inscritos no evento e que foram avaliados perante as suas idades e posições em que jogam.



Ricardo Frey Ramos disse à Inforpress que não tem dúvidas de que “o talento está enraizado em Cabo Verde” e que os jogadores que vão ser levados para Portugal serão aqueles que demonstrem capacidades para integrar sem quaisquer dificuldades os escalões de “sub-17 ou sub-19” do Futebol Clube do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário