segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Jucily Monteiro distinguida como melhor aluno 2015/2016 do Liceu Pedro Corsino de Azevedo.



A Direção da Escola Pedro Corsino de Azevedo, realizou no passado sábado, dia 10, no auditório do Liceu, a Gala dos Melhores, para prestar homenagem a 28 alunos, do 7.º ao 12.º Ano, que se destacaram no Quadro de Honra e Excelência no Ano Letivo 2015/2016.


A cerimónia iniciou com o discurso da Diretora do Liceu, Professora Sara Brito, que endereçou mensagens de parabéns e incentivos.

Segundo a Delegada do Ministério da Educação no Município, Ivanilda Spencer, representada pela Professora Elsa Neves, "foi um dia em que se conseguiu reunir, no mesmo espaço, alunos dedicados, pais e/ou encarregados de educação orgulhosos, professores empenhados nas suas tarefas e uma escola que segue a passos largos e rumo ao progresso". "Foi, e será sempre, um dia em que estes alunos não mais esquecerão. Um marco importantíssimo nas suas carreiras escolares, na medida em que se tratou do reconhecimento da qualidade e seriedade dos seus trabalhos. Este reconhecimento visa, não apenas premiar os bons resultados ou comportamentos exemplaras, reconhecer e valorizar o esforço e o exercício de uma cidadania responsável e ativa e o estímulo ao gosto pela aprendizagem e busca da excelência", Acrecentou


Jucili Monteiro, a melhor aluna do do Ano Letivo 2015/2016, disse que é um enorme prazer ver o reconhecido de todo o empenho e, dedicação dos alunos. "Não foi fácil, mas nada é impossível quando há trabalho, empenho e dedicação", concluiu.


Eis os 10 melhores alunos premiados:

Jucily Monteiro – 8.º Ano
Teresa do Rosário – 11.º ano
Kelly Joice Gomes – 7.º ano
Susana Silva – 12.º ano
Kelly Simone Lima – 9.º ano
Miriam Soares – 8.º ano
Alessandro Fortes – 9.º ano
Edileusa Santiago – 8.º ano
Félix Monteiro – 8.º ano
Mila Duarte – 7.º ano

Sem comentários:

Enviar um comentário