sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Câmara Municipal da Ribeira Brava aprova Orçamento e Plano de Atividades para 2017

229 milhões é o orçamento que a Câmara Municipal da Ribeira Brava de São Nicolau tem para gerir durante o ano 2017. A proposta foi aprovada na última terça feira, no segundo dia da sessão ordinária.
O Orçamento e Plano de Atividade da Câmara Municipal da Ribeira Brava para o ano 2017 ficaram aprovados com 9 votos a favor (GIRB e MpD) e 4 abstenções (PAICV).



O Segundo Antonino pascoal, o PAICV absteve-se porque estava à espera de um orçamento realístico que assentasse no Plano de Actividades apresentado pelo Presidente da Câmara. O líder da bancada do MpD, José Martins, assegurou que o Plano de Actividades para 2017 vai ao encontro com as expectativas da população da Ribeira Brava. Para a líder da bancada do GIRB, Leydilene Cabral, o Plano de Actividades para 2017 traz inovações que beneficiam o município. A bancada do PAICV decidiu abster-se e dar à Câmara Municipal o benefício de dúvidas.

O GIRB e MpD defendem que o orçamento do Município é reflexo do Plano de Actividades.
O Presidente da Assembleia Municipal, Benvindo Almeida, avaliou positivamente a primeira sessão ordinária do mandato. Disse que o objetivo da foi cumprido – aprovar todas as propostas discutidas na Assembleia.

A sessão ordinária aconteceu na segunda e terça feira e foram aprovadas todas as propostas apresentadas pela Câmara Municipal.

A área social e o turismo são as grandes apostas da Câmara da Ribeira Brava para o ano 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário