sexta-feira, 3 de junho de 2016

Escola Lucília Freitas promove espetáculo solidário

A Escola Lucília Freitas promoveu um espectáculo solidário para ajudar Toy de Maninha  - "cadeirante" que foi vítima de um AVC.
Toy de Maninha - Beneficiário do espetáculo solidário.
A Escola Lucília Freitas promoveu na quarta-feira, dia 1, uma actividade cultural solidário que contou com a presença dos alunos (danças e música), Didi Rodrigues, Toy Soares e Banda e do artista brasileiro Armando Telles - vocalista da Banda Pirata. Os bilhetes custaram 50$00 + 1kg de alimento

Armando Telles
O Gestor da escola, Hipólito Barreto, disse à Inforpress, que este evento acontece anualmente e o objectivo é celebrar o dia das crianças e ajudar os mais necessitados.
Segundo Barreto, este ano tiveram que mobilizar os parceiros no sentido de fazer exercer o direito de cidadania. "Estamos a referir a um "cadeirante" que por algum motivo ficou doente e a escola estabeleceu, este ano, como prioridade, fazer actividades e angariar fundos para lhe proporcionar um dia especial", cita a mesma fonte.

Para realizar o evento, a Escola Lucília Freitas contou com a parceria da Câmara Municipal do Tarrafal-SN, Rádio Sodade FM, Centro de Juventude, Associação Jovens Esperança e da Cruz Vermelha do Tarrafal-SN.

Infra, algumas fotos do Evento:
Público presente durante a atução de Armando Telles

Alguns bens alimentícios arrecadados

Atividades dos alunos do EBI Lucília Freitas.

Sem comentários:

Enviar um comentário