terça-feira, 10 de junho de 2014

Nish Wadada em tournée internacional.


Nish Wadada em tournée internacional.
Segundo Sapo Musika, a cantora do Tarrafal de São Nicolau já tem 15 espetáculos já marcados, durante este verão, entre Portugal, Espanha, França, Holanda, Bélgica, Sérvia, entre outros países.
 

No dia 8, Nish Wadada partiu em tournée pela Europa. O primeiro show acontece a 12 de Junho, com uma atuação nas festas dos Santos Populares de Lisboa.

Este jornal online escreve que “a cantora vai atuar junto à Sé Catedral da capital portuguesa, num espetáculo onde é acompanhada do coletivo Portugal Dub Crew.

Depois, já no dia 27 e 28, a artista cabo-verdiana actua na VI Edição do Sumol Summer Fest 2014, em Ericeira, Portugal, ao lado de grandes lendas do Reggae como Anthony B e Ky-Many Marley (filho de Bob Marley) e Lutan Fyah”.

Já em Julho, a cantora, natural de São Nicolau, vai para a França onde vai cantar no Dub Camp Festival 2014, em Nantes, nos dias 4,5 e 6.

Dias mais tarde, Nish Wadada segue para a Sérvia, onde vai participar no Exit Festival na Sérvia, um festival que foi distinguido com o prémio Best Major European Festival 2013. A artista vai partilhar o palco com nomes como Jamiroquai, Carl Cox, Gloria Gaignor, Stromae e ainda Queens of Stone Age, nos dias 10 e 11 de Julho. Avança a nossa fonte.

A 12 de Julho, Nish Wadada atua na Holanda, país onde passou uma parte da sua vida, desta vez no Worm Festival, para depois rumar à Bélgica onde canta no Dour Festival a 19 de Julho.

Quatro dias depois, a artista segue para França já que é a vez de o Garance Festival receber Nish pela segunda vez consecutiva.

Em agosto, a cantora regressa a Cabo Verde para atuar na terra natal, São Nicolau, no Festival Praia d´Teja, em Tarrafal-SN.

Ainda em Agosto, Nish regressa palco do Rototom Sunsplash, no dia 21, em Barcelona, Espanha. A tournée de Nish Wadada deve culminar a 28 de com o Reggae Bus Fest na Bélgica.

Parabéns, Nish.

 
Fonte: sapo.cv

Sem comentários:

Enviar um comentário