quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Cabo Verde Telecom inaugura loja em Tarrafal de S.Nicolau



O Grupo Cabo Verde Telecom inaugurou hoje, quinta-feira, a sua nova loja na Cidade do Tarrafal de São Nicolau. Com o novo estabelecimento, a empresa pretende dar continuidade à política de padronização das suas lojas a nível nacional.




Segundo a Coordenadora Regional Norte, Isa Neves, a CVTelecom pretende dar continuidade à sua política de modernização e expansão da sua rede de lojas. 
Por isso, a nova loja no Tarrafal de São Nicolau conta com uma imagem padronizada em relação àquilo que a CVTelecom tem um pouco por todo o país. A loja apresenta um design moderno, realçando a imagem institucional da Empresa e reforçando o conceito de aproximação da Empresa ao cliente. Acrescentou que a população do Tarrafal de São Nicolau já vinha reclamando, há muito tempo, da necessidade de uma loja da CVTelecom nesta cidade.

Rui Fortes, Administrador da CVTelecom, afirmou que a inauguração faz parte de um percurso que a empresa vem fazendo, onde tem tentado melhorar os seus contatos com os clientes com igualdade de serviços a todos os cabo-verdianos. “Este momento para nós é um sinal da vontade da Câmara Municipal do Tarrafal de estar perto da CVTelecom, para resolver os problemas que perduram aqui no município e procurar soluções para que as pessoas sejam desencravadas e que tenham condições para melhorar a sua qualidade de vida”, frisou.

O autarca do Tarrafal, José Freitas de Brito afirmou ser uma honra estar presente na inauguração, sendo que há muito que sentiam a necessidade de uma loja da CVTelecom no município. Realçou também que a loja ficou bem localizada no Largo de São Francisco e que ainda neste mandato a rua será requalificada para que seja mais atrativa.



A cerimónia foi presidida pelo Administrador da CVTelecom, Rui Fortes e pelo Presidente da Câmara Municipal do Tarrafal de São Nicolau, José Freitas de Brito.

Situada no Largo de São Francisco, Telha, a CVT coloca à disposição de todos os clientes os diferentes produtos e serviços comercializados pelas três empresas do Grupo CVT - funcionará das 08H00 às 12:00 e das 14:30 às 17:30, de segunda a sexta-feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário