sábado, 19 de novembro de 2016

AJAT-SN acusa Fábrica SUCLA de despedir Pai por não jogar no Ultramarina



Na sua página de Facebook, a AJAT-SN, equipa dos regionais de futebol de São Nicolau, acusa o gerente da Fábrica de Conserva SUCLA de despedir o jovem atleta Valdir Delman “Pai” por ter assinado pela equipa de Chã de Poça e não pela Ultramarina.






“Este jovem Jogador mais conhecido por Pai, só por que escolheu AJAT-SN para jogar esta epoca, 2016/2017, teve ordem do gerente da fabrica SUCLA para deixar o seu trabalho”, escreve.

Lê-se ainda que há uma pressão dentro da empresa para que os seus trabalhadores joguem apenas no Futebol Clube Ultramarina.
“Nunca imaginaríamos que dentro de uma empresa histórica como a SUCLA, que tanto nós orgulhamos da sua história, há gente que ainda tem coragem de cometer um acto desta natureza só por causa do futebol. Pensamos que a SUCLA deveria apoiar todos os clubes, a escolha é livre para todos”.


Termina o texto fazendo um apelo para que o gerente da SUCLA respeita todos os trabalhadores e outros clubes. Pois Tarrafal-SN não é só Ultramarina.
“Façamos um apelo ao gerente da SUCLA, para que tenha mais respeito pa com os trabalhadores e aos outros clubes. AJAT´SN tem orgulho da SUCLA, a SUCLA deveria retribuir este orgulho para todos os clubes de São Nicolau, em especial os do Município do Tarrafal. Tarrafal não é só Ultramarina!”
Equipa do Futebol Clube Ultramarina, Época 2015/2016
Foto: Facebook de Valdir Delman


1 comentário:

  1. Hà de haver algum engano, não me posso crer nesta barberidadr!!!!!
    E se bem foce assim agradecia e gostaria muito se o gerente poderia repensar-se deste actoinapropriado....

    ResponderEliminar