terça-feira, 6 de setembro de 2016

Autárquicas 2016 - GIRB vence as eleições para a Câmara Municipal da Ribeira Brava


A candidatura do Grupo Independente  para Ribeira Brava (GIRB) para a Câmara Municipal, liderada por Pedro Morais, e a do MpD para a Assembleia Municipal, encabeçada por Benvindo Almeida, são os vencedores das eleições autárquicas de 4 de Setembro.


O Grupo Independente para Ribeira Brava (GIRB), liderado por Pedro Morais, venceu as eleições, para a Câmara Municipal, com 1.281 votos, o MpD 1.273 e o PAICV 1.173 votos. Após apuramento oficial da CNE, GIRB consegue 2 Vereadores, MpD 2 Vereadores e PAICV 1 Vereador.
Assim sendo, Pedro Morais terá de negociar com um dos partidos adversários para conseguir a maioria.




Para a Assembleia Municipal, o MpD venceu com 1298 votos, GIRB obteve 1234 e PAICV 1178. MpD consegue 5 deputados, GIRB 4 deputados e PAICV 4 deputado. 

Num post publicado na sua página oficial do Facebook, Osvaldo Fonseca, do Movimento para a Democracia (MpD) felicitou, hoje, a candidatura do GIRB e Pedro Morais pela vitória. “Felicitamos a Candidatura do GIRB pela vitória nestas eleições autárquicas. Esperamos que o trabalho a ser realizado nos próximos anos, seja em prol do desenvolvimento do nosso Município e para o bem da população Ribeira-Bravense, de modo a materializar as expetativas da população e as promessas feitas durante a campanha eleitoral.

Recorda-se que houve uma troca de números numa mesa de votos na localidade de Belém onde, segundo informações apuradas fez com que houvesse uma reviravolta nos resultados que antes apontavam Pedro Morais, do Grupo Independente de Ribeira Brava Renovado (GIRB), como o vencedor.


Sem comentários:

Enviar um comentário