domingo, 16 de dezembro de 2012

Moradores do Palhal já têm água em casa


O presidente da Câmara Municipal do Tarrafal de São Nicolau, José Freitas de Brito, e o diretor do Serviço Autónomo de Água, Carlos Silva, inauguraram ontem à tarde, 15, o projeto de adução de água ao domicílio no Palhal, que contempla todas as 24 casas desta pequena comunidade.
O projeto foi executado pelo Serviço Autónomo de Água do Tarrafal-SN, orçado em cerca de 1400 contos. Segundo José Freitas, “todas as casas de Palhal foram contempladas com ligação domiciliária, com a Câmara a colaborar nas ligações, isentando as famílias das taxas".

Todos os moradores de Palhal passam a ter água potável em casa, em vez de percorrer longas distâncias para se abastecerem do precioso líquido. Freitas disse que “levar água potável a Palhal foi um forte investimento para melhorar a qualidade de vida das pessoas”.

O edil garante que a Câmara Municipal vai continuar a investir nas ligações domiciliárias em 2013. A meta da Câmara Municiapal do Tarrafal-SN "é ligar com água potável todas as casas e encurtar as distâncias com o local de abastecimento”, conclui o presidente José Freitas.

Sem comentários:

Enviar um comentário