quarta-feira, 8 de março de 2017

Jardim Florido homenageia as varredeiras do Município do Tarrafal de São Nicolau


Jardim Florido homenageia as varredeiras do Município do Tarrafal de São Nicolau.
O Jardim Florido, em parceria com a Câmara Municipal do Tarrafal de São Nicolau, homenageou as varredeiras do Município, entregando-lhes lembranças feitas pelos alunos da instituição e recitação de poesias e frases sobre mulheres.


O ato teve lugar no Centro Cultural Paulino Vieira, hoje, dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, às 10h30mn. Contou com a presença de 30 varredeiras, da Vereadora de Saneamento e da Igualdade e Equidade de Género, Dircilena Cabral Duarte, do Vereador da Cultura Adildo Soares Gomes e dos alunos do referido jardim.


Segundo Hermínia Fortes, responsável do Jardim Florido, “este gesto simbólico é para reconhecer a importância que as varredeiras têm na nossa sociedade”. 


A Vereadora Dircilena Cabral Duarte parabenizou a iniciativa, assim como as varredeiras pelo dia de hoje. Realçou a importância que elas têm no Município como profissionais, mulheres e mãe.
A cerimónia faz parte de um conjunto de atividades que a Câmara Municipal do Tarrafal de São Nicolau tem agendado para março – Mês da Mulher - sob o lema “Amdjer, Rainha d´Nôs Município”.

Sem comentários:

Enviar um comentário