segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Riquilene k. Soares Fortes - De Tarrafal de São Nicolau ao Mundo da Moda.

Riquilene k. Soares Fortes, de 29 anos, nasceu na zona de Marel Pintod, Cidade do Tarrafal de São Nicolau. Aos 15 anos, foi estudar em Itália – onde vivem os seus pais – e licenciou-se em Turismo. Mas a sua beleza fez com que abrasasse a carreira de Modelo.
 

Com apenas 16 anos, recebeu um convite de uma importante agência de moda de Roma, mas o mesmo foi rejeitado pelos pais. Contudo, quando completou 18 anos, decidiu seguir o sonho – ser modelo –, inscreveu-se e começou a trabalhar como modelo (desfiles e fotografias).
 
Com 25 anos, recebeu um convite da Patrizia Mirigliani (filha do patrão histórico de Miss Itália Enzo Mirigliani), para miss “Miss Itália Nel Mondo", classificando-se em terceiro lugar.

Além da carreira de modelo, Riquilene Soares Fortes participou em vário programas televisivos italianas, nomeadamente, “Maxinho do Brasil”, com Max Giusti, no Canal Rai Sport1 (programa desportiva durante o Mundial 2014, no Brasil); Foi rosto de publicidade do programa "Amore criminale" – que fala da violência doméstica. Participou na série televisiva "Un Passo Dal Cielo 3" – juntamente com alguns dos melhores actores italianos (TERENCE HILL, Enrico Ianniello e Rocío Munoz Morale).

Sem comentários:

Enviar um comentário