segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Cristy Spencer, de São Nicolau, é a Miss Cabo Verde 2013


O título de Miss Cabo Verde vai estar este ano nas mãos de Cristy Spencer, a candidata de São Nicolau, do concelho de Ribeira Brava. Ayline Fortes de Santo Antão arrecadou o lugar de Primeira-dama, Selenne Silva de São Vicente, a de Segunda-dama, Cheila Fortes de Santa Maria, Sal, a de Miss Fotogenia, escolhida pelos fotógrafos no evento e Janice Loff, da cidade da Praia, ganhou a faixa de Miss Simpatia, eleita pelas suas colegas.
Depois do primeiro adiamento do evento no Gimnodesportivo Vavá Duarte no passado dia 14, o concurso passou para o Auditório Nacional, onde se realizou este sábado.

Com hora marcada para as 21, o público ainda teve de esperar mais duas horas para o arranque da noite em palco. Só depois de alguns aplausos que pediam que o evento fosse iniciado é que os apresentadores, Ernestina Lopes e Adilson Cabral, subiram em palco e saudaram o público.
A plateia estava ainda tímida no início da noite, mas já no final a sala estava quase cheia.

Os júris foram representados por Joceline Rocha, Miss Cabo Verde 2009, Jaqueline Pereira, da RTC, Pedro Amado, o fotógrafo Eneias Rodrigues e Elisema Alves, ou Lizzi, modelo, actriz e ex-concorrente da Casa do Líder.
 
O concurso foi disputado entre 13 modelos das diferentes ilhas do arquipélago que iniciaram a sua apresentação ao público em trajes tradicionais a dançar funaná.


Fonte: mulher.sapo.cv

Sem comentários:

Enviar um comentário