sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Nish Wadada é convidada especial do novo disco em vinil de Label King Shiloh Majestic Music


A artista do Município do Tarrafal de São Nicolau Nish Wadada é a convidada especial do novo disco em vinil, a ser lançado em breve, da famosa Label holandesa King Shiloh Majestic Music, há quase duas décadas no mercado.
 

 
Nish Wadada participa com a música "For you I cry" e foi gravada no Verão, em Amsterdão, durante a Tournée de 2014, que a levou a 18 concertos em 13 cidades. Este é apenas um dos múltiplos frutos da Tournée de apresentação e conquista de novos mercados, segundo o Expresso das Ilhas.
 
No vinil, a cantora e compositora irá aparecer ao lado de grandes lendas do Reggae jamaicano como Judah Eskender Tafari ou ainda nomes como Colah Colah, Thomas Streutgers, Max Covale, Philip I-ness e Hans Litz.
 
Este album surge numa altura em que os discos de 33 rpm estão de novo na moda na Europa, e há cada vez mais procura do som puro do vinil.
 
De salientar que a produção musical do disco esteve a cargo de "Dub Creator", um dos melhores produtores da atualidade de  Reggae Dub Music.
 
Fonte: expressodasilhas.sapo.cv

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Jogo Costa do Marfim - Camarões - Minutos finais vergonhosos


Jogo de apuramento para CAN 2015.
Costa do Marfim e Camarões empataram a zero, num encontro que serviu os interesses de ambas as seleções. Nos últimos minutos assistiu-se a uma vergonha.

Os últimos minutos do Costa do Marfim-Camarões foram um autêntico pacto de não agressão. Com os visitantes já apurados, o nulo também carimbou o passaporte dos donos da casa para a próxima Taça de África das Nações 2015. Assim, a partir dos 89 minutos, os marfinenses dedicaram-se a trocar a bola em frente à sua área, com os camaroneses... a assistirem ao longe!

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Câmara Municipal do Tarrafal de São Nicolau realiza I Gala de Desporto

Um antigo jogador de futebol e um dirigente desportivo vão ser homenageados pela Autarquia.

Promovido pelo Pelouro do Desporto, a Câmara do Tarrafal de São Nicolau realiza esta sexta-feira, 14, pelas 18h00, no Centro Cultural Paulino Vieira, uma gala de desporto, durante a qual irão ser entregues os troféus e prémios aos vencedores das provas desportivas realizadas por ocasião do Dia do Município.

Na oportunidade serão entregues prémios ao 1.º e 2.º classificado dos torneios de futebol de 11 não federados e veteranos, em masculino: aos dois primeiros classificados do torneio de futebol de 5, em masculino e feminino: ao 1.º e 2.º classificado no torneio de futebol de 7, masculino: bem como às duas melhores equipas de futebol em sub15 e sub13, masculino.

A nível do voleibol, a organização premeia as duas melhores equipas em masculino, e entrega prémios aos três melhores nadadores, na referida competição.

Há duas homenagens de reconhecimento pelo mérito desportivo. Os homenageados são Eduíno Almeida, antigo jogador de futebol, e Agostinho Duarte, dirigente desportivo.

A referida gala decorre sob o lema “Unidos no Desporto, Rumo ao Desenvolvimento do Município”.

 
Fonte: Câmara Municipal do Tarrafal de São Nicolau